quarta-feira, 8 de abril de 2015

Maquiagem PERIGOSA! #assimsoufelizzz

Oi Minhas Lindas...
Tudo Bem Meuz Zamores? Espero Que Sim!
Hoje Estava Assistindo Uma Jornal na Tv Quando Algo Me chamou atenção...
Eu fiquei Mesmo assustada!
Uma Moça Que tava Na Cadeira de riodas Por ter pegado uma Bacteria Atravez De uma maquiagem de uma amiga.(OMG)
 Quer Saner Mais?(Continue Lendo O Post)



Os riscos de compartilhar maquiagem

Existem diversos fatores que podem fazer com que a maquiagem cause alergia, e um deles é compartilhar os produtos. Além das irritações na pele, o uso compartilhado de maquiagem pode causar outras doenças ainda mais preocupantes, inclusive a herpes.
O batom pode carregar vírus e bactérias de outras pessoas e por esse motivo não deve ser compartilhado. Nesse caso, corre-se o risco de pegar doenças como herpes e clamídia, que passam facilmente de uma boca para a outra.

Quanto à maquiagem para os olhos, também é essencial que seu uso seja estritamente individual. Um dos problemas que você pode vir a ter por compartilhar esse tipo de maquiagem é a conjuntivite.
Pois é Meninas...Isso é assustador né?
Eu já Não Gostava De Emprestar agora Nem Adianta!
Quer saber Mais?
Vou Deixar O Link Da Reportagem click aqui...


Beijinhos Minhas amadeeenhas até a proxima!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo