segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Review Do Batom da Oboticário #assimsoufelizzz


Oi Minhas Amadeeenhas Tudo Bem com Vocês?Espero que Sim!
Hoje vim aqui trazer pra vocês o Review maravilhoso do Batom Intense- Cor Intensa.
Meninas a cor é linda rosa barbie (Lindo)
Super cremoso, mais segura muito na fica na boca, sem falar que a piguimentação é ótima.

 Fica Realmente uma Cor Lindissima Vale apena.
Valor?


4,99 Euros
16,00 Reais
Aqui Em portugal Eu Comprei Com uma amiga Chamada Naiara  Francisco
Contato Da Naiara Click Aqui Naiara Francisco


Bom Meus Zamores Espero Que Gostem, O Batom é Lindo e Vale A Pena Comprar!
Se Você estiver aqui Na região De Lourinhã, Ribamar, Torres Podem Entrar em Contato Com a Naiara E Ela Faz O Oboticário Chegar até VC!
Beijinhos Minhas Flores.
Siga-me nas Redes sociais:
 Fanpage: Click Aqui
Instagram:Click Aqui:








Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo