segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Momento Saúde no #assimsoufelizzz

Oie Amadeeenhas tudo bem? Espero que sim!
Vim trazer uma dica boa e rica hoje... falar sobre água com limão.
Vamos  lá???

Água com  limão para o organismo
O limão é um cítrico que ocupa  o primeiro lugar na lista das frutas preventivas, pois graças a seu alto conteúdo  vitamínico e curativo, transforma-se  em um grande eliminador de bactérias e toxinas. Ajuda o sistema imunológico a se tornar mais forte, graças à contribuição da vitamina C.
 que potencializa as defesas do organismo, ajudando a evitar enfermidades, inclusive colabora também  com cicatrização de qualquer tipo  de ferida... ajudando na cura.
Ajuda a reduzir  a ingestão de café, já que normalmente ao beber um copo de água com limão a vontade de tomar café é eliminada.
Ajuda para refrescar o hálito e aliviar as dores de dentes e gengivites.
Um potente limpador do organismo, torna a boca mais saudável e possui ação desintoxicante, além de ser  rico em minerais como potássio, magnésio, cálcio e fosforo. O potássio, por exemplo,  é essencial para a vida e apresenta  altos benefícios para o tratamento da hipertensão arterial. É definido como altamente medicinal , já que atua de forma curativa. em mais de 150 enfermidades.
Importante:
é importante saber que quando tomamos água com limão e não a limonada, economizamos ganhar algumas calorias, pois não é necessário o uso do açúcar ou qualquer tipo de adoçante para deixá-lo com melhor sabor.
(nada de doce)
Outra Coisa Importante Sobre a água com limão
O suco do limão é um remédio eficaz na obesidade, mas antes de começar uma dieta exclusiva, o paciente deve beber muita água.
♥♥♥
Bom Meus Zamoris espero que gostem do post
fiquem com Deus.
Bjokas
#assimsoufelizzz









Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo