quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Comentando Sobre Sombras da Essence #assimsoufelizzz

Amadeeenhas Êeeeeeeeeeee!
Todas Vocês sabem aque eu não sou talentosa em maquiagem né?
Que quando criei o canal o blog não foi pra fazer tutorias de maquiagens , e sim para Mostrar que toda mulher mesmo acima do pesso pode ser bonita e bem cuidada!
Pois é...
Eu sempre fiz minhas makes mais nunca postei nada porque eu nunca fui profissional
mais agora todas os produtos que eu comprar vou posta fotos do produto e tambem eu usando o produto ok?
 Então Vamos lá...
1º Passo: Hoje eu usei uma base para Pálpebra móvel da essence que ajuda  na duração das sombras.
2º Passo: Depois usei uma sombra  Marron cintilante De farmacia.
Passei em toda pálpebra móvel esfumando bem!
3º Passo: Usei A sombra Azul da essence (wild at heart metallic effect nº 11)
Passei de  fora pra dentro na pálpebra móvel até o meio do olho.
4º Passo: Agora de dentre pra fora do olho também em toda pálpebra móvel eu passei a sombra amarela também da essence (john lemon shimmer effect nº 62)
e pra finalizar eu esfumei com a mesma sombra amarela no meio entre uma sobra e outra.



 Bom Meus Zamoris...
Eu Amo essa Marca "Essence " não desmerecendo nem uma outra marca mais...
a pigmentação é ótima e a fixação é duradora.

Então meninas me digam o que achou...???
Olhem eu não sou profissional  é minha primeira Make.
Espero que gostem e me ajudem.
Um grande Beijo 
Fiquem com Deus.










Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo