segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Você é vitima??? #Assimsoufelizzz

Oi Meninas... Minha Amadeeenhas Eu Vim Hoje Falar De algo que Me deixa sempre Muito Chocada, e ao mesmo tempo com mais forças. (PRECONCEITO) Eu tenho pavor desse nome...sabem porque? porque vivo constantemente passando por situações horríveis. Tipo Olhares...Risadinhas de deboche,piadinhas,e ate mesmo sendo ofendida... e sabem porque? PORQUE SOU GORDA! Isso nao entra na minha cabeça, que ser GORDA seja um motivo de chacota...risos e piadas
Gordura ainda é motivo de preconceito, geralmente esses preconceitos ocorrem mais com mulheres do que com homens. Pessoas que estão acima do peso ainda sofrem com descriminação, pra sociedade e para muitas pessoas também, ser gordo é um defeito. Obesidade pode gerar repulsa e ate mesmo ódio por aquelas pessoas mais fornecidas de gordura corporal. Estas mesmas não respeitam, e nem se quer cogita a possibilidade de um gordo poder ser feliz. E a cada dez palavras que digam nove são “você precisa emagrecer” e vários outros tipos de cobrança. A questão na verdade é que preconceito todo mundo sofre. E o certo é não deixar se abater com essa ignorância humana. É saber lidar com as opiniões que sempre gera a respeito dos gordos. Você é o único responsável pelo seu corpo, e o único que pode escolher o que fazer com ele. Você pode escolher se deixar levar pelos preconceitos infames dos ignorantes, ou simplesmente ignora-los e se aceitar como você é e ser felizzz...
Bom eu bato de frente com qualquer um que venha querer me colocar pra baixo porque sou GORDA. Não sou pior que ninguem por isso,entao acho que cada um deve cuida de suas vidas e deixar de maltratar as pessoas simplesmente pelo simples fato dela ser uma GORDA.
EU SOU MUITO BEM RESOLVIDA COM MEU CORPO
ME AMO DO JEITO QUE SOU.
VOU BATER DE FRENTE SEMPRE COM QUALQUER TIPO DE PRECONCEITOS
SOU NORMAL COMO QUALQUER MAGRA.
EU TENHO UMA HISTORIA...
ENTAO PORFAVOR NAO ME JULGUE PELOS MEUS QUILOS.
BOM MEUS ZAMORIS ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DESSE POST
E OLHE UM CONSELHO DA DENNY NUNCA DEIXEM NINGUÉM TE COLOCAR POR BAIXO POR MOTIVO NEM UM.
UM GRANDE BEIJO NÃO DEIXEM DE SEGUIR O BLOG.
FIQUEM COM DEUS.







Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo