quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Que Lindo Vestido De NOIVA! #Assimsoufelizzz

Oi Meus zamores... Meus doces
Vocês estão Bem?
Espero Que SIM!
Ai Meninas... vim Falar de uma Mulher que acho Linda
"Angelina Jolie" É ela é linda né?
Pois é... Casou!
O casal mais famoso do mundo finalmente selou sua união no sábado, dia 23 de agosto, em uma capela na França. Angelina Jolie e Brad Pitt, que se conheceram em 2005 no set de filmagem de Sr e Sra. Smith e passaram a namorar, casaram em uma cerimonia bastante intima, com apenas 20 convidados, Amigos e familiares.
Mais o destaque principal vai para o vestido de noiva da Angelina Jolie, um vestido assinado por Luigi Massi, da grife Versace e que é considerado como se fosse da família, assim declarou a atriz.
O véu do vestido da atriz chama atenção pelas imagens decoradas de desenhos feito pelos  seus filhos por todo o comprimento.

Maddox, 12, Pax, 10, Zahara, 9, Shiloh, 7, e Vivienne e Knox, de 5 anos. O casal declarou que esse era pra ser um dia importante  descontraído e cheios de risadas, um dia especial para dividir com seus filhos, um momento muito feliz para a família.





Bom Meninas Eu Fiz esse post Porque Todo Mundo Ver o exemplo Que essa atriz é em relação as crianças
Ela realmente ama os filhos, e esse vestido é uma grande prova né?
Eu amei.. e vocês?
Comentem Aqui embaixo
Bjos
Deus abençoe a todas


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo