sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Dica de Cabelo #assimsoufelizzz

Óla amadeeenhas! Tudo bem?
Eu recebi Muitos Pedidos No Meu Facebook de Amadeeenhas querendo  saber o Que eu uso no meus cabelos então resolvir mostrar o que uso para  cuidar deles.
Primeiro  Uso um tónico Capilar De alho (gota dourada)
Aplico a noite Em todo Couro cabeludo Fazendo Uma Massagem Bem Leve, Depois  amarro e Vou dormir.

No dia seguinte ao a cordar lavo tirando todo exesso do Tónico.
(OBS:LAVO SÓ COM AGUA)
Retirando O Exesso... todo Eu aplico o creme de tratamento Ultraprofundo (Novex) Deixo Agie por dez Minutos.
Depois lavo com o Shampoo antiquebra com queratina (Sem sal) também da Gota Dourada.
E Pronto!
ou deixo secar Naturalmente...ou seco com o secador!

Primeiro Passo!
Segundo Passo!
Terceiro Passo!
Bom Meninas espero que Vocês Gostem...Eu Recomendo...Comprem E usem!
 Fiquem com DEUS!

OBS: Todos os Produtos Vocês Aqui de Lourinhã Encontra na Loja Luara Cosméticos 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo