quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Delineado Faz toda Diferença #Assimsoufelizzz

Olá Amadeeenhas tudo bem?
Hoje Vim Falar De Delineado... Eu amo!
Vocês Sabem como e quando apareceu o Delineado???
Sabem Qual a Origem ???
Pois é Vim Mostrar Um Pouquinho Pra vocês.
Vamos Lá?

Origem do Delineado:
A busca pela beleza é provavelmente tão antiga quanto o homem.
Para os egípcios a beleza tinha um valor religioso e sua importância foi registrada em uma inscrição que dizia: “se a beleza lhe fizer companhia, você será sempre feliz”.
O nome de Nerfetite, uma de suas mais importantes rainhas, significava – A BELEZA ESTÁ AQUI – Cleópatra destacava seu olhar com um pigmento preto chamado KOLH, deixando-o ainda mais Bonito.
Quando se trata de delinear a pálpebra móvel, acredito que todas irão concordar comigo que é a parte mais difícil da maquiagem. Precisa de coordenação motora, senso de simetria, bastante paciência e uma mão firme pra fazer o traço. Sem contar que é quase impossível repetir da mesma forma do outro lado. Quem já não tentou fazer e não obteve sucesso? Quem já não passou horas em frente ao espelho fazendo e limpando traços com o delineador? É, não é nada fácil, muitas das vezes ate desistimos, mais vamos combinar que é bonito é. Deixa um olhar marcante e sensual, trazendo charme e elegância para a mulher. Então vou ensinar uma dica ótima de como passar o delineador sem tanto sufoco. É uma técnica que particularmente achei interessante e queria dividir com vocês, então vamos lá!! Cole um pedaço pequeno de fita adesiva na transversal da pálpebra móvel deixando apenas um espaço bem fino e anguloso entre a fita e os cílios, caprichem bem no delineador passando por cima sem muito cuidado, espere secar para poder retirar a fita adesiva e ver finalmente o resultado.



Pra Mim è Uma das parte  da maquiagem que eu mais gosto!
espero que vocês Gostem Também!
Bjokas
Deus abençoe VCS!






Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo