sábado, 9 de agosto de 2014

Dica de Acessórios-Denny Rocha #ASSIMSOUFELIZZZ

Oiiii Amadeeenhas!!
Hoje vou falar um pouco sobre ACESSORIOS. 
Que mulher adora um acessório todo mundo já sabe, mais será que sabem como usar?
Por esse motivo vou dar algumas dicas básicas de como usar os acessórios corretamente.
Os acessórios também são indispensáveis para montar um look elegante. E são tantas as opções que acaba ate confundindo as mulheres, que ficam sem saber o que usar.
  Os óculos, anéis, colares, brincos , pulseiras, bolsas,  chapéus ,  cintos,laços,lenços e luvas dão um charme a mais ao look, e não a mulher  que resista a eles.

A moda esta sempre em constante evolução, e temos que estar sempre ligados nas tendências  para ousar e abusar da criatividade.
Mais é preciso ter estilo e bom senso para montar um look de forma harmoniosa. Misturar as peças e cores pode poluir e deixar com aparência carregada a produção, por isso é necessário sempre manter o estilo seja ele qual for, pois a moda passa, mas o estilo não.
Misturar prata e dourado é permitido? 
É importante saber que existe vários tons de pele e cada tom pede uma cor.
Para mulheres de pele no tom quente o ideal é usar bijuterias douradas, para mulheres de tom de pele frio os acessórios prateados são o ideal. Mais também existe mulheres de tons de peles mistas, essas podem usar a imaginação e misturas as cores, entre o prata e o dourado.
Os brincos também possuem segredos, por exemplo, os brincos grandes são os preferidos da maioria das mulheres, mais mulheres de pescoço curto não combinam com brincos grandes, já as mais altas e de pescoço comprido podem usar e abusar dos brincões. 
Já a respeito dos colares, eles valorizam o rosto e deixa um look mais elegante. Mais cabe escolher qual a cor que mais combina com seu tom de pele. Uma dica importante também, colares que caem entres os saios deixa vulgar.
Os óculos também têm suas regras, além de serem essenciais para a proteção dos olhos, eles também dão Tchan a mais no visual. Mais é importante observar a qualidade dos óculos para que seus olhos não sejam prejudicados. E como todos acessórios o óculos também precisa combinar com o estilo e formato do rosto. Existem inúmeras marcas e modelos assim como cores de óculos de sol de qualidade para poder variar e combinar com todos os looks.

Meus zamorinhos espero que gostem!
um Grande Beijo.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo