quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Bolsas Mais Bonitas (Malas) #Assimsoufelizzz

Amadeeenhas....
Boa noite Lindonas de minha vida, desculpe a Denny to postando um dia sim e outro não porque esse mês ta corrido demais, mais prometo que a partir do mês que vem terá post todos dias.

Bom Vamos ao que Interessa né?
Meus zamores sabe aqueles lenços e cachecol que agente usa no inverno mais no verão deixamos  no guarda roupa guardados?
Pois é...que tal usar no verão também?
É!!! sabe onde? Nas Bolsas (Malas...)
As bolsas é um acessório que toda mulher usa e ama, então Vamos deixar nossas bolsas com um charme a mais né?
Não importa tamanho nem cor, Vamos usar a criatividade e abusar das cores.
Cada bolsa tem seu estilo então devemos combinar o lenço ou cachecol  com o estilo da bolsa(Mala)
Deixando bem claro que quanto Mais a cor do lenço for diferente da bolsa mais bonito vai ficar!
Bolsas Brancas ficam Bem com os lenços mais Cheguei... Mais coloridos Não acham?

Vale a pena Ressaltar que as bolsas pequenas também ficam um charme com esses acessórios não acham? 



Bom Minhas Lindonas Do meu Coração espero que tenham gostado da dica e se alguma de Vocês  fizerem tirem fotos  mandem pra mim vou amar ver!
Não esqueçam de quando postar a foto colocar (#Assimsoufelizzz)
Beijos...
Boa noite...
Deus Abençoe a todas(o)









Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo