terça-feira, 22 de julho de 2014

Toda mulher Tem que ser Cheirosa- YODEYMA-Denny Rocha

Oie Amadeenhas....
Tudo bem com Vocês?
Eu To Otima!
Hoje vim trazer Uma Resenha Maravilhosa...
Estou Encantada Com Essa Marca YODEYMA.
Eu Ganhei duas amostras De Dois Perfumes, ai Amadeeenhas estou Apaixonada Por essas Fragrância, e também pela Fixação Deles.
Tenho aqui Comigo dois Perfumes...
O Primeiro é o  é o "ICE pour homme" um cheiro Cítrico Bem Marcante.
(Uma fragrância que representa uma frescura e naturalidade )
Simplesmente Maravilhoso Recomendo.
Valor: 25,90 Euros



O Outro Perfume que Também Testei O "PLATINUM" Não Muito doce Mais Bem Gosta e suave.
(Uma fragrância cheia de força...  refrescante e sensual.)
Bom Demais... Recomendo.
Valor: 25,90 Euros


"Finalizando O Post"
Tendo iniciado a sua actividade a Setembro de 1998, na Setubal - Portugal, YODEYMA-PERFUMES.com ,  ascendeu de imediato ao mais elevado patamar do comércio Português, 

(Como Encontrar O Produto.)

Amadeeenhas Pra você Que está em portugal Podem Procurar Uma Loja Mais Poxima De vocês Tem Muitas representantes Espalhadas em todo Portugal.
Pra Vocês Que moram em Lourinhã...
Podem Ir Na Loja Maravilhosa que é a Luara Cosmeticos
Endereço da Loja Luara Cosmeticos.
Praça D. Lourenço Vicente- nº 9 R/c Caixa postal 2530-126 Lourinhã.
Não Deixem De Dizer que Viu a resenha No #BLOG #ASSIMSOUFELIZZZ
Da Denny Rocha Viu???
Vai Me ajudar a divulgar o Blog.
Um grande Beijo Meus zamores.
















1 comentário:

  1. Vou comprar uma amostra...fiquei curiosa!
    Beijos amiga linda
    Fique com Deus

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo