quinta-feira, 10 de julho de 2014

Estou Chocada... Diga Não Ao Preconceito!

Amadeeenhas...
Vocês Estão Bem?
Eu estou Muito bem... e Chocada com Uma entrevista que vir da atriz Melissa McCarthy.
Gente Atá quando vamos  Viver um  mundo de Preconceitos???
Eu Odeio a ideia De Viver em um mundo assim!
Resolve Fazer esse post Pra Desabafar um Pouco com Todas Vocês.
Mais enfim...
 Não devemos aceitar Nem tipo de Preconceitos, Vamos dizer Não Ao Preconceito!
Só O simples fato de está viva já é motivo de SER FELIZ.
#ASSIMSOUFELIZ
(Leia Parte da entrevista da Atriz...)
Em entrevista à edição de julho da Redbook, a atriz conta as inúmeras vezes que foi rejeitada por estilistas, graças ao seu peso: “Dois Oscars atrás, eu não conseguia encontrar ninguém para fazer um vestido para mim”, disse McCarthy a publicação. “Eu perguntei a cinco ou seis designers – os muito de alto nível que fazem muitos vestidos para as pessoas – e todos eles disseram que não”.

Pensando nessa dificuldade que não só ela enfrenta como muitas outras mulheres, a atriz (que também é formada em moda) se uniu à estilista Daniella Pearl para criar roupas extremamente confortáveis e bonitas para mulheres grandes. A coleção foi, batizada de “Pearl” e tem como objetivo de fazer com que mulheres acima do peso se sintam bem consigo mesmas.




Entrevista Direto do Site: http://finissimo.com.br/



2 comentários:

  1. Essa senhora é lindissima!!!! nao intressa o exterior da pessoa mas sim o que vai no coraçao!! bjs <3

    ResponderEliminar
  2. O importante é o interior da pessoa não o exterior!
    Não suporto preconceitos, estamos no século XXI, isso nem devia de existir...
    As pessoas que criticam deviam se lembrar que têm 4 dedos apontados para elas, e que todos temos telhados de vidro...

    A verdadeira beleza é o interior da pessoa!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo