sexta-feira, 18 de julho de 2014

Batom Flormar-Denny Rocha

Oieeee Minha Amadeeenhas.
Hoje Vim Com Uma Novidade Uma Marca Que eu Não Conhecia E Que Nunca tinha usado.
(Flormar) Estou Testando e estou amando...
O Batom  LONG WEARING L34 A Cor é lindaaaaaaa.
Ai Amadeeenhas Sou Maluca Por Batons E esse Me Conquistou Também.
Ele é Lindo.. Tem Uma Cor e Um Brilho Maravilhoso.
A pigmentação é ótima  Lindo... Lindoooo... E Também Deixa Os Lábios Macios.
Eu Testei...e Gostei.
Recomendo.
Boca Depois De ter tirado o Batom
LONG WEARING- L34




A Embalagem Também è Bem Pratica 



Bom Meus Zamores espero que Vocês Gostem Do post
e que comprei e Fiquei cada vez mais lindas também!
Um Grande Beijinhos Da Denny Rocha.
OBS: Não Estou Ganhando Nada Da Marca #Flormar Estou Fazendo a resenha Porque Testei e Gostei.


Se Você Mora em Portugal Procure Uma Loja Perto de você!
Se Você Mora em Lourinhã Portugal Vou deixar O Endereço da Loja Luara Cosmeticos.
Praça D. Lourenço Vicente- nº 9 R/c Caixa postal 2530-126 Lourinhã.
Lá Vocês Não Só Encontra a Mascara, e sim toda Linnha De Make
. 


1 comentário:

  1. Que cor linda é essa??? Estou apaixonada!!!!
    Quero....
    Beijos amiga
    Fique com Deus

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo