domingo, 13 de julho de 2014

Batom Alta Cobertura Grape- Denny Rocha

Olá Minhas Amadeeenhas...
Como Estão?
Fim de copa O #Brasil Não ganhou... Fazer O que né?
Ums Ganham e outros perdem.

Mais Vamos deixar Isso pra lá.
Eu Vim Trazer Uma resenha Muito Massa Pra Vocês... (Batom Grape Uva )
Espero Que Vocês Gostem!
Muitas de vocês, creio que todas devem conhecer a marca Avon que é super conhecida por ter uma ótima qualidade e o melhor, com aquele preço que cabe no bolso. Então hoje vou contar para vocês um pouco mais sobre este batom, e minha opinião pessoal sobre ele. Lembrando que este post não é pra me ganhar nada , não estou sendo paga e nem patrocinada pela marca estou apenas dando minha opinião sincera sobre o batom para que vocês possam conhecer um pouco mais dele, como ele fica nos lábios a cobertura dele e etc... Vamos lá?
Começando pela embalagem que é linda , o primeiro ponto positivo que percebi é que no meio do batom a embalagem é transparente o que já te ajuda muito na hora de escolher a cor. Achei a embalagem super resistente também, pode cair no chão que seu batom não vai quebrar e a embalagem também não. Achei ela super fofa  e moderna apesar de simples este tom de rosa bem claro deu um toque romântico ao batom.


Então está foi a resenhaMinhas amadeeenhas, eu espero ter ajudado alguma de vocês que tinha vontade de adquirir este batom mas estava em dúvida se iria gostar ou não, ele realmente é  batom lindos e espero que possa se tornar favorito de alguma de vocês também certo? ♥ Se vocês gostarem de resenhas deixem aqui nos comentários para que eu possa continuar trazendo mais resenhas de produtos para vocês certo??? Se gostarem não se esqueçam de seguir o blog para não perder as novidades diárias!! 

Eu testei: Batom Grape Uva – Avon Color Trend

Se Vocês Gostaram Comentem...
Avon

Se Você Mora No Brasil Em vitoria Es
Procure-me No Facebook Ou Na FanPage... Que eu indico Uma Consultora Da avon Para Vocês




1 comentário:

  1. Essa cor é lindíssima!!!!
    Nem à palavras para descrever o quanto é linda...

    Beijos flor
    Fique com Deus

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo